quero com o pé direito. sendo inteira, sendo do bem, fazendo o certo. carregar comigo um fardo bom. deixar pra trás o saudosismo e as mágoas do passado. o que passou, passou. cada um fez sua plantação, não sou responsável pela sua colheita. ah, não sou mesmo! [ainda bem!] quero me sentir segura para fazer minhas escolhas. quero receber e distribuir sorrisos. meus amigos perto. desafios me seguindo. usar havaianas no verão. luvas no inverno. toda estação tem seu momento de graça! quero ir aparando umas arestas em mim que estão me espetando. quero ser doce. quero cães. quero flores de lótus e show do bob dylan. limpar meu apartamento e enchê-lo de flores. quero começar tudo muito bem. vem!
A ostra, para fazer uma pérola, precisa ter dentro de si um grão de areia que a faça sofrer. Sofrendo, é preciso transformar essa areia pontuda em uma esfera lisa que lhe tire as pontas. A pérola.
Querida Ostra, meu coração se acendeu novamente. Vamos se movimentar por aí??? Foi depois de ler o seu comentário no meu último post que resolvi escrever novamente!
ResponderExcluir